Câmara devolve R$20.000,00 ao município, para ajuda de combate ao COVID-19

Publicado em 04/05/2020 às 15:22 - Atualizado em 04/05/2020 às 16:13

Covid-19 Baixar Imagem

No dia 29 de Abril, a câmara de vereadores, fez uma devolução antecipada de R$20.000,00 (vinte mil reais), como ajuda de combate ao corona vírus.

Em conversa entre todos os vereadores através de aplicativo, decidiu-se fazer a devolução desse valor ao município. O recurso disponibilizado deve ser investido no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus – COVID-19. Conforme o presidente Sr. Ivonei Gois Querino, houve acordo com o Executivo para essa destinação podendo servir para compra de cestas, insumos hospitalares, e máscaras, esclareceu o vereador.

O presidente salientou ainda que esta ação demonstra o quanto o Legislativo municipal, através de seus vereadores, tem preocupação em ajudar a população a enfrentar essa pandemia, e que esse valor será bem investido para essa causa.

O combate a esse vírus, depende de cada um de nós, e será através de esforços coletivos que iremos superar este momento difícil.